Alunos da Faculdade de Quatro Marcos (FQM) reclamam da falta de aula sem nenhuma comunicação e dos transtornos vividos pelo deslocamento de cidades vizinhas, a exemplo de Jauru, localizada a mais de 70 quilômetros do campus, localizado em São José dos Quatro Marcos.
Através de telefonema à redação do Popular online, os acadêmicos informaram que foram prejudicados a partir da paralisação dos professores por falta de pagamento salarial.
Por telefone, a reportagem conversou com o coordenador de Marketing da Faculdade de Quatro Marcos, Luiz Carlos Barbosa Rossi. "Na verdade houve uma reunião dos professores com a coordenação e por conta disso dispensou os alunos", informou. De acordo com ele, não houve atraso salarial e sim questões administrativas internas. "Se você ligar agora para os professores, todos estão com o dinheiro na conta", disse ao relatar que não houve nenhum prejuízo aos alunos.
Luiz Carlos também é coordenador do Curso de Administração e reafirmou que as aulas acontecem normalmente. "Nossa meta é oferecer o melhor aos nossos acadêmicos", afirmou.
A vice-prefeita de Jauru, Enércia Monteiro (PSB), obteve uma decisão liminar que lhe permite continuar no cargo até a análise final de uma Ação Revisional apresentada ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O pedido tramita no Gabinete da 2ª Turma e busca reavaliar a condenação que resultou na perda de seu mandato. A condenação, proferida nos autos da Ação...
Evento reúne grandes shows e torneio esportivo no Balneário Paraíso nesta sexta-feira, sábado e domingo.
Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.